Caminhoneiro de Içara fica gravemente ferido após colisão

Motorista de uma carreta bitrem ficou preso nas ferragens após colidir atrás de um caminhão-baú, em Imbituba

- PUBLICIDADE -

Imbituba

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre dois caminhões, na BR-101, em Imbituba, no Sul do Estado, na manhã deste sábado, 23. O motorista de uma carreta bitrem, com placas de Içara, ficou preso nas ferragens após colidir atrás de um caminhão-baú, com placas de Itupeva (SP). A pista no sentido norte da rodovia, no KM-277, ficou totalmente trancada por mais de uma hora para a operação de retirada da vítima.

- PUBLICIDADE -

Uma fila de cerca de 15 quilômetros se formou na região. Por volta de 11h30min, uma das pistas foi liberada para a passagem dos veículos, mas o trânsito segue lento.

De acordo com o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Imbituba, Sargento Nelson Monteiro de Cabral, o bitrem, ao bater atrás do caminhão, fez um “L”, fechando as duas pistas da BR-101. A equipe levou cerca de uma hora para retirar o motorista da carreta das ferragens.

O homem estava consciente quando deixou o local do acidente, disse o sargento, mas apresentava diversas fraturas no corpo. A vítima foi levada ao Hospital São Camilo, em Imbituba. O motorista do outro caminhão não ficou ferido.

Com informações do Hora de Santa Catarina

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Imbituba

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.