Bombeiros salvam homem que caiu em fosso de elevador

Nesta terça-feira, 9, ele caiu de um fosso de elevador de grãos, com aproximadamente cinco metros de profundidade

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem, na comunidade de Morro do Meio, em Turvo. Nesta terça-feira, 9, ele caiu de um fosso de elevador de grãos, com aproximadamente cinco metros de profundidade. No momento do socorro ele estava consciente, orientado e com sinais vitais instáveis. Ele possuía suspeita de fratura em cintura pélvica e no fêmur, hipotermia e suspeita de hemorragia interna.

A vítima realizava a manutenção da estrutura de ferro quando, ao pisar na escora de madeira, acabou caindo. Um sistema de estabelecimento com cabos e um sistema de redução de forças foi montado. Utilizando a maca rígida, foi possível fazer o resgate da vítima, que foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá (HRA).

- PUBLICIDADE -

O homem, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu no HRA.

Atualizada às 20h50min

 

Veja as imagens

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Turvo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.