Bombeiros realizam parto emergencial em Araranguá

Durante o parto, os bombeiros realizaram o afastamento do cordão umbilical que estava envolto ao pescoço

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para atender uma gestante, no bairro Barranca, por volta das 19 horas desta terça-feira, 28. A mulher foi encontrada no interior da residência, orientada e com sinais vitais normais. Com 39 semanas de gestação, a mulher apresentava contrações consecutivas e em curto período de tempo.

Aos bombeiros, ela relatou passar pela nona gestação e, em todas as anteriores, ganhou os filhos com partos normais.  No deslocamento ao hospital, contudo, foi necessário parar a viatura e realizar o parto emergencial, já que houve o rompimento da bolsa. Durante o parto, os bombeiros realizaram o afastamento do cordão umbilical que estava envolto ao pescoço. Após o procedimento mãe e filha forem encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.