Jaguaruna
Em nota oficial, a diretoria dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio anunciou a suspensão dos serviços prestados. O motivo são viaturas sem combustível, o que impossibilita o deslocamento para as ocorrências.
Em janeiro, conforme a diretoria, houve uma reunião com a Prefeitura de Jaguaruna. O objetivo era conversar sobre os repasses à instituição. Além disso, foi solicitado o pagamento do combustível. Contudo, o Município repassou apenas a metade da verba destinada durante as gestões anteriores e não realizou o pagamento do combustível.
Ainda, segundo a diretoria, a Administração Municipal solicitou as notas dos abastecimentos para que pudessem realizar o depósito em conta. Contudo, até esta segunda-feira, 13, nada havia sido depositado.
Dessa forma, a diretoria voltou a procurar a Prefeitura, contudo não obteve um cenário positivo. Além disso, um depósito de R$ 10 mil deveria ter sido depositado até o final do ano passado, através de um repasse da Câmara de Vereadores, para a quitação de dívidas. Mas até o momento, nada foi depositado, conforme a instituição.
NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.