Bombeiros combatem incêndios em veículos em Urussanga

Fiat Doblo de Balneário Arroio do Silva foi encontrada queimada na Estrada Geral do bairro Santo Antônio do Fogo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Urussanga

Dois veículos foram consumidos pelo fogo nesta segunda-feira, 30, em Urussanga. O primeiro caso foi registrado por volta das 10 horas, no bairro Estação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio no pátio de um posto de combustível. Ao chegar no local, a guarnição se deparou um Renault Scenic, com placas de Criciúma, fumaceando. O princípio de incêndio já havia sido controlado pelo proprietário com o uso do extintor.

- PUBLICIDADE -

Durante a tarde, a guarnição foi acionada para atender outro veículo incendiado, desta vez na Estrada Geral do bairro Santo Antônio do Fogo. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um Fiat Doblo, com placas de Arroio do Silva e com registro de roubo, totalmente destruído pelas chamas. Uma testemunha afirmou que teria visto o veículo tentando subir o morro na companhia de um Renault Sandero. Como não havia proprietários, a Polícia Militar foi acionada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.