Balneário Rincão contará com câmeras de segurança

A expectativa é que em 30 dias os trabalhos comecem a ser realizados. O programa deverá ser implantado em parceria com a Cooperaliança, uma vez que as câmeras segurança serão instaladas em postes.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Segurança é uma das preocupações da Administração de Balneário Rincão. O prefeito Jairo Celoy Custódio tem como meta mudar a imagem da cidade, por isso, irá realizar a instalação de câmeras de videomonitoramento. Nesta primeira etapa será feita a instalação de pelo menos 30 equipamentos.

- PUBLICIDADE -

Durante encontro com Polícias Civil e Militar, bem como diversas entidades organizadas, o prefeito apresentou o projeto. A expectativa é que em 30 dias os trabalhos comecem a ser realizados. O programa deverá ser implantado em parceria com a Cooperaliança, uma vez que as câmeras segurança serão instaladas em postes.

Estudo será realizado

Segundo o prefeito, é necessário o apoio de todas as entidades para que o programa funcione. Ainda nesta semana, será dado encaminhamento à abertura do processo licitatório para a aquisição do sistema e de algumas câmeras.
Ainda será realizado um estudo para definir os locais onde os equipamentos deverão ser instalados. “Precisamos dar uma resposta imediata para a questão da segurança e a implantação das câmeras de segurança vai ajudar muito no combate à criminalidade, mas a Administração Municipal vai trabalhar de forma mais ampliada com projetos sociais para que os jovens e adolescentes tenham uma formação melhor”, ressalta o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.