Autores de assaltos são detidos em Tubarão

Um dos abordados havia saído há três dias do Presídio Santa Augusta, onde cumpria pena por roubo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em rondas com o objetivo de localizar autores de diversos roubos contra pessoas registrados em Tubarão, a Polícia Militar avistou na sua Sílvio Búrigo, no bairro Monte Castelo, uma motocicleta, com placa de Cocal do Sul, ocupada por dois homens com características semelhantes às dos autores dos roubos.

Os policiais deram ordem de parada, que não foi ocupada pelos homens. Ambos começaram a fugir em alta velocidade em direção à BR-101, pulando lombadas e pondo em risco os demais veículos e pedestres.

- PUBLICIDADE -

O carona colocou a mão na cintura, fazendo menção de sacar algo. A fim de preservar a integridade física da guarnição, foram efetuados três disparos de espingarda calibre .12, com munição não letal.

Após a abordagem, foi observado que o carona estava vestido com três moletons de cores diferentes, além de uma bermuda, tipo de surf, sob uma calça de moletom, com intuito de dificultar a identificação em casos de crimes cometidos.

Um dos abordados havia saído há três dias do Presídio Santa Augusta, onde cumpria pena por roubo. A placa da motocicleta era falsa, além de estar com o lacre estar rompido. O chassi da motocicleta batia com outra com registro de roubo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.