Autor de roubo de malote é preso

As investigações apontaram que a ação foi planejada e que uma pessoa de dentro da empresa repassava as informações ao ladrão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Içara identificou e prendeu preventivamente o autor do roubo de um malote, registrado na manhã do último sábado, em Criciúma. A vítima foi agredida com um soco no rosto e teve o dinheiro, que seria utilizado para o pagamento de funcionários, foi levado. A prisão ocorreu em Içara.

As investigações apontaram que a ação foi planejada e que uma pessoa de dentro da empresa repassava as informações ao ladrão. O autor conhecia o itinerário e a hora que a vítima passaria com o malote. Durante a ação, os policiais recuperaram parte do dinheiro e apreenderam drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.