Autor de assalto contra taxista é identificado

Jovem de 21 anos foi localizado na Rua Marcos Rovaris, em Içara. Em depoimento, afirmou que o carro estaria em Morro da Fumaça

Foto: Canal Içara
- PUBLICIDADE -

Após um assalto contra um taxista, na noite desta quarta-feira, 27, uma jovem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 28. Ele teria ido à rodoviária de Içara e requisitado uma corrida até Morro da Fumaça. No caminho, ele anunciou o assalto, tomou o veículo, celular e dinheiro do profissional, ameaçando-a com uma faca.

Ele foi encontrado na Rua Marcos Rovaris, em Içara, durante diligências da Polícia Civil. O rapaz foi  encaminhado à delegacia e, durante depoimento, contou que o carro estava em Morro da Fumaça. Ele responderá o inquérito policial em liberdade, já que não foi preso em situação de flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.