Assalto em Morro da Fumaça termina em perseguição

O bando fugiu para a plantação nos fundos da casa. Um dos criminosos estava armado e efetuou disparos contra a guarnição

Foto: Francis Leny/DN
- PUBLICIDADE -

O que era para ser uma tarde tranquila terminou em medo para os moradores do bairro Esplanada, em Içara. Viaturas da Polícia Militar rodavam o local em busca de criminosos que teriam assaltado um salão de beleza, momentos antes em Morro da Fumaça.

A proprietária do salão havia sido rendida pelos criminosos por volta das 15 horas. Do local, os ladrões fugiram com um Gol branco. Na sequência, a vítima acionou a Central de Emergência da Polícia Militar e informou que os bandidos estariam pedindo o resgate do veículo.

- PUBLICIDADE -

Na sequência, testemunhas avisaram que teriam visto o carro, ocupado por quatro homens, indo em direção ao Balneário Esplanada. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Içara, então, deslocou-se à região. Quando os criminosos avistaram a viatura, invadiram uma residência, abandonando o veículo. Em seguida, o bando fugiu para a plantação nos fundos da casa. Um dos criminosos estava armado e efetuou disparos contra a guarnição. Mesmo após as buscas, realizadas com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) e do Canil, nenhum suspeito foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.