Assaltantes gaúchos são presos pela DIC em Criciúma

Dupla de irmãos é apontada como integrante de uma associação criminosa responsável por cometer diversos roubos em ônibus to transporte coletivo de Porto Alegre

- PUBLICIDADE -

Mandados de prisão preventivas expedidos pela 5ª Vara Criminal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foram cumpridos na tarde desta quarta-feira, 29, contra dois jovens de 18 e 22 anos em Criciúma. Os irmãos integravam uma quadrilha de assaltantes de ônibus do transporte coletivo da capital gaúcha. A dupla foi localizada na casa de um terceiro irmão, localizada no Rio Maina. Os dois foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta.

A Operação Irmãos Metralha, realizada em conjunto com as Polícias Civis gaúcha e catarinense iniciou na manhã de terça-feira, deteve outras três pessoas e desarticulou uma associação criminosa responsável por diversos assalto contra ônibus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.