Assaltantes de pizzaria são presos

Parte dos criminosos foi localizada em abordagem a um veículo, na SC-447, em Araranguá, e outra em uma residência no bairro Areias Brancas

- PUBLICIDADE -

Os envolvidos no assalto contra uma pizzaria em Araranguá, no final da noite deste domingo, 24, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 25. Os criminosos estavam em um Ford Fusion, de Araranguá, abordado na SC-447.

No carro havia um homem e duas mulheres, além de uma maleta com maconha pronta para a venda, material para embalar a droga, bem como sete celulares levados durante o assalto. A bolsa levada de uma das funcionárias foi recuperada e os policiais apreenderam um Fuzil Airsoft.

- PUBLICIDADE -

Leia mais: Dupla rouba pizzaria e agride cliente

Em simultâneo a esta abordagem, outra equipe fez buscas em uma residência, no bairro Areias Brancas, em Araranguá, onde localizou outros dois criminosos também envolvidos no assalto. Todos foram encaminhados à Central de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.