Após tentativa de furto, ladrões trocam tiros com a polícia

Criminosos foram perseguidos pela PM durante a madrugada desta sexta-feira, em Criciúma

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (1º), após trocarem tiros com a polícia, em Criciúma. Eles haviam tentado furtar uma loja na rua Anita Garibaldi, no Centro, e após serem avistados, fugiram e foram perseguidos.

- PUBLICIDADE -

Durante a ronda, a PM avisou os dois homens em atitude suspeita saindo de uma loja com o alarme acionado. Quando eles notaram a presença da guarnição, fugiram a pé e entraram em um HB20, com um motorista que estava esperando próximo ao local, e fugiram em alta velocidade, entrando na contramão da Avenida Centenário em direção ao Pinheirinho, sendo acompanhados pela polícia.

A perseguição só parou quando os criminosos entraram em uma rua sem saída. Foi quando os dois homens saíram do carro ao mesmo tempo e efetuaram três tiros contra os policiais, que responderam com um disparo e se abrigaram.

Os homens voltaram a fugir, mas um deles foi localizado durante uma varredura pelo local. R.R.S, de 37 anos, que estava escondido em um pátio, foi baleado na nádega. Ele foi encaminhado ao Hospital São José. Já F.T.N., de 25 anos, não empreendeu fuga e permaneceu no interior do veiculo.

A arma não foi localizada, pois a mesma estava com um dos homens que fugiram do local. Já o veículo utilizado durante o crime era clonado e apresentava registro de roubo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.