Após discussão, homem atropela Agente de Trânsito

Ele foi encaminhado à delegacia com a carteira apreendida, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de homicídio foi registrada contra uma Agente de Trânsito, em Criciúma. Um homem, de 30 anos, atropelou a vítima, de 24 anos, na rua Rui Barbosa durante a tarde desta segunda-feira, 8, na área central da cidade. Ela teria notificado o Cobalt, com placas de Nova Veneza, que não havia pago o estacionamento rotativo.

Após uma discussão, o criminoso investiu contra a mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José com escoriações pelo corpo. A abordagem ao homem ocorreu com o apoio da Polícia Militar já na rua Pedro Benedet. Ele foi encaminhado à delegacia com a carteira apreendida, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado. O carro foi encaminhado ao Pátio do DJ.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.