Após denúncias, homem é flagrado entregando drogas em Tubarão

Além das substâncias, um revólver também foi encontrado

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 
A guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas em Tubarão, quando avistou uma motoneta Honda Biz vermelha de Imbituba, pois os policiais tinham informações de que o condutor da moto iria fazer a distribuição de drogas em alguns bairros do município.

- PUBLICIDADE -

Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram abordagem, sendo que foi localizado no bagageiro da moto, um pacote plástico branco contendo 80,3 gramas de substância semelhante a cocaína.

Diante da confirmação da informação repassada aos policiais (sobre a distribuição da droga) e da quantidade relevante já apreendida, a guarnição solicitou apoio para deslocar até a residência do abordado.

Com entrada em residência, franqueada pela esposa do abordado e em buscas na residência foram encontrados 3,110 kg de substância semelhante a maconha, 1,476 kg de substância semelhante a cocaína, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma agenda com anotações do tráfico, uma balança de precisão e equipamentos eletrônicos de origem duvidosa, assim como também três facas com resquícios de maconha.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao abordado, conduzindo-o juntamente com todos os objetos apreendidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.