Após controlar incêndio, bombeiros socorrem vítima de facada

O proprietário da residência, de 35 anos, relatou que a companheira o havia agredido com uma faca, o que causou um ferimento na perna

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Passo de Torres

Um incêndio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, em Passo de Torre, durante a tarde desta quinta-feira, 23. O fogo atingiu cerca de 50 metros quadrados da estrutura. Quando o socorro chegou ao local, os bombeiros foram comunicados pela companheira do proprietário que o fogo já havia sido extinto. Entretanto quando entraram na residência, perceberam que ainda havia um incêndio isolado na cozinha.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar precisou ser acionada para conter as acusações que os envolvidos na ocorrência faziam um contra o outro. Mais tarde, os bombeiros se deslocaram à delegacia de Passo de Torres. O proprietário da residência, de 35 anos, relatou que a companheira o havia agredido com uma faca, o que causou um ferimento na perna. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Passo de Torres

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.