Após agredir esposa e filho, homem coloca fogo em residência

- PUBLICIDADE -

Após agredir a esposa e o filho, um homem ateou fogo na própria casa, na SC-285, em Timbé do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 19h45min desta quinta-feira, 2.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, a residência de aproximadamente 70m² foi quase que completamente destruída pelas chamas, com exceção do banheiro. Segundo populares, após a violência doméstica, o proprietário ateou fogo na residência, onde estavam a companheira e o filho. Ainda conforme moradores das proximidades, eles avistaram as chamas e acionaram a Polícia Militar que solicitou o apoio dos Bombeiros.

- PUBLICIDADE -

O responsável pela edificação o D.C.F., de 29 anos, não estava presente no local, o mesmo conduzido pela Policia Militar para procedimentos cabíveis.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Timbé do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.