- PUBLICIDADE -

Imbituba

A guarnição da Policia Militar realizava rondas por Imbituba, quando avistou uma motocicleta Honda cg 150 com dois homens em atitude suspeita. Foi solicitado que os dois parassem, porem o condutor fugiu em alta velocidade. Não conseguindo realizar uma curva, o veículo acabou chocando-se em um muro

- PUBLICIDADE -

O passageiro se evadiu a pé e o condutor permaneceu no local. O condutor informou que o passageiro era seu tio, morava no bairro Paes Leme e estava em beneficio de saída temporária de sete dias do presídio.

No momento em que a fuga de motocicleta se iniciou, os dois estavam saindo de um local conhecido por ser de tráfico de drogas. A guarnição lavrou boletim, confeccionou notificações e removeu a motocicleta ao pátio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.