Ao fugir da polícia, adolescente morre em Lauro Müller

Em alta velocidade, o piloto da motocicleta furava cruzamentos. Em um deles colidiu em um Fox que estava na preferencial.

- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito com óbito foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 30, no Guatá, em Lauro Müller. A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando deparou-se com uma motocicleta, que empreendeu fuga ao avistar os policiais.

A guarnição evitou fazer o acompanhamento tático, já que era um horário de movimento de crianças saindo da escola próxima. O piloto da motocicleta, porém, continuou em alta velocidade, furando cruzamentos. Em um deles colidiu em um Fox que estava na preferencial.

- PUBLICIDADE -

No local, constataram que o piloto estava ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O adolescente, de 17 anos, deu entrada no hospital, mas morreu na sequência. Já o condutor do Fox foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, com lesões na coluna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.