ADR realiza mutirão de limpeza para receber DPCAMI

Ao todo, o Governo do Estado investiu R$ 198 mil para adequações, construção de divisórias e repartições, alojamento, celas, entre outras adaptações características do sistema.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O pátio do prédio da nova Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e da Central de Plantão Policial (CPP), em Criciúma, recebeu limpeza completa nesta terça-feira, 25. O trabalho foi realizado em parceria da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) com a Epagri de Urussanga, Casan e Deinfra.

O trabalho iniciou pela manhã e contou com poda das árvores, roçadas e coleta de entulho de construção. “Estamos nos últimos ajustes para que a Polícia Civil possa iniciar a mudança e atender neste novo local o mais rápido possível”, explicou o secretário executivo da ADR, João Fabris.

- PUBLICIDADE -

A ADR foi responsável pela licitação e execução da obra de reforma e ampliação do prédio. Ao todo, o Governo do Estado investiu R$ 198 mil para adequações, construção de divisórias e repartições, alojamento, celas, entre outras adaptações características do sistema.

A DPCAMI será instalada no primeiro bloco e contará com duas celas, uma para adulto e outra para adolescente infrator. Já a CPP contará com uma cela e funcionará durante a noite, feriados e finais de semana.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.