Adolescentes são flagrados com motocicleta furtada

Rapazes de 16 anos foram apreendidos quando estavam em uma residência, em Maracajá

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Maracajá

Na tarde desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar de Maracajá recuperou uma motocicleta que possuía registro de furto. A guarnição recebeu a informação de que dois adolescentes estavam em posse do veículo, em uma residência localizada na comunidade de Sangão Madalena, e foi até o local para averiguar a denúncia.

- PUBLICIDADE -

No local, os policiais localizaram a moto e os envolvidos. O proprietário da residência relatou que a motocicleta estava em posse dos sobrinhos, que estavam fazendo uma visita.

Os adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia, assim como a motocicleta recuperada. Os dois rapazes já possuem passagens por furto, ameaça, dano e violação de domicílio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Maracajá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.