Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

Comércio ilegal foi descoberto no início da última noite

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Por volta das 19h desta quinta-feira, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que dois rapazes estavam efetuando comércio ilegal de drogas no bairro Rio Bonito, em Criciúma. Os policiais se deslocaram até o local, onde flagraram os envolvidos, sentados na calçada de uma residência.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, dispensaram uma bolsa plástica, com três invólucros contendo cocaína e sete pedras de crack. No interior da residência, os policiais com apoio do Canil, localizaram uma pequena porção de maconha no quarto da proprietária, a qual assumiu ser usuária. Contra a proprietária os policias confeccionaram um Termo Circunstanciado. Os masculinos, dois adolescentes, foram encaminhados à DPCAMI.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.