Adolescentes são apreendidos com drogas em Criciúma

Guarnição em ronda pelo bairro Paraíso avisou movimentação estranha no local

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em ronda pelo bairro Paraíso de Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar avistou movimentação na frente à uma padaria. Ao se aproximar do local, a PM verificou que se tratava de uma negociação de drogas, que envolveu três adolescentes, onde são conhecidos por ficarem diariamente naquele ponto. Um deles confessou ser o usuário da droga.

- PUBLICIDADE -

No momento da abordagem, um deles estava pegando a droga das mãos de outros dois, com 15 e 17 anos. Durante revista policial, foi encontrado 2,4 gramas de substância semelhante a cocaína nas mãos do menos comprador, que falou que pagaria R$ 100 pela quantidade. Os três foram apreendidos, onde após foram entregues aos cuidados de um agente de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.