Adolescentes invadem residência e disparam contra morador em Criciúma

Um revólver calibre 32 foi usado durante o assalto; Morador foi encaminhado ao Hospital São José

- PUBLICIDADE -

 

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Durante o atendimento de uma ocorrência às 22h15min no bairro Vila Manaus, em Criciúma, onde familiares que estavam em casa haviam sofrido uma tentativa de latrocínio, os policiais realizaram a apreensão em flagrante dos autores, tratavam-se de três adolescentes, dois deles de 17 e um de 15 anos, este que durante a prática do roubo efetuou um disparo contra uma das vítimas, vindo a lhe atingir no ombro esquerdo.

Com ele, foi apreendido a arma usada no crime (um revólver calibre 32). A vitima alvejada foi conduzida para o pronto socorro do Hospital São José e a princípio não corre risco de morte. Após os procedimentos realizados no local dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia especializada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.