Adolescente é vítima de tentativa de estupro

Em conversa com a adolescente, de 15 anos, e com a mãe, a guarnição foi informada de que um homem teria entrado na casa sem permissão

- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de estupro foi registrada em Lauro Müller durante a tarde desta quinta-feira, 18. A Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergência e se deslocou ao local da ocorrência. Em conversa com a adolescente, de 15 anos, e com a mãe, a guarnição foi informada de que um homem teria entrado na casa sem permissão. Ele é conhecido da família, mas não tinha autorização de aproximar-se da casa já que a menina já havia contato aos pais que ele teria tentado mexer com ela em outras ocasiões. As viaturas, então, saíram em rondas na tentativa de abordar o homem. A menor foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Ao retornar à casa da vítima, os policiais foram informados da localização do criminoso, que acabou detido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.