Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Ele conduzia um veículo Celta pelas ruas do bairro Vila Rica, em Criciúma, quando foi abordado pela polícia

Foto: Angélica Brunatto / Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente foi apreendido na noite dessa sexta-feira, 29, em Criciúma, por tráfico de drogas. Ele conduzia um GM Celta, de cor verde, pelas ruas do bairro Vila Rica quando foi parado por uma guarnição da Polícia Militar (PM). O automóvel já era conhecido no meio policial por ser utilizado para o transporte e tráfico de entorpecentes.

- PUBLICIDADE -

Durante a busca veicular, a guarnição encontrou uma barra de maconha no banco do carona. Ao ser apreendido, o menor confessou o comércio de drogas e informou que havia mais entorpecentes na residência onde mora. No local, os policiais encontraram 450 gramas de cocaína e mais uma quantidade de maconha. O adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia especializada, para os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido, autuado e guinchado para o pátio do DJ.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.