Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em boate

Foram apreendidos 150 gramas de maconha, escondidos na porta traseira do veículo. A boate fica na rodovia SC-445, em Içara.

- PUBLICIDADE -

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste sábado, dia 04, em posse de aproximadamente 150 gramas de maconha. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar, no Bairro Liri, em Içara. A droga estava escondida na porta traseira de um veículo Meriva, com placas de Forquilhinha. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A guarnição chegou até o adolescente, após denúncia via ligação para a Central de Emergência, de que o mesmo estava traficando drogas em uma boate, localizada na SC-445. Chegando ao local, na averiguação foi encontrada na porta traseira do carona a substância semelhante a maconha – aproximadamente 150 gramas em um torrão grande e farelos envolvidos numa bolsa plástica. Questionado sobre a droga encontrada, ele afirmou que não era de sua propriedade e que poderia ser de seus amigos que havia dado carona. Ainda foi constatado que o garoto já possui passagem por posse de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.