Acidente com três caminhões causa transtorno na BR-101

Colisão aconteceu em Torres.  Pneu do veículo de Morro da Fumaça, com carga de tijolos, estoura e motorista colide em outras duas carretas

Foto: Jornal Nortesul/Rafael Raupp
- PUBLICIDADE -

O motorista de 48 anos, que conduzia um caminhão de Morro da Fumaça carregado com tijolos, perdeu o controle do veículo no km 06, em Campo Bonito (RS), após o pneu estourar. Ele invadiu a outra pista, vindo a colidir com mais duas carretas carregadas, cada uma, com cerâmica e ácido sulfúrico. Devido ao acidente, uma das pristas ficou interditada até às 14h30min; a outra só foi liberada à noite. Filas se formaram sentido norte/sul.

O condutor de Morro da Fumaça foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos graves para o hospital de Torres, já os outros caminhoneiros – um de Bajé (RS) e outro de Guaiba (RS) – nada sofreram, apenas danos materiais. A carga de tijolos ficou espalhada pela pista. O caminhão de ácido tombou e ficou na pista secundária.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Torres, após liberarem a primeira pista, o trânsito fluiu bastante lento. Para fugir do trânsito parado, veículos que transitam nos dois sentidos da BR-101utilizaram a Estrada do Mar, RS-389 como desvio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.