Acidente com óbito é registrado em Criciúma

A vítima, um jovem de 18 anos, estava caída sobre a calçada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São José.

- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito com óbito foi registrado em Criciúma. Conforme a Polícia Militar, uma caminhonete S 10 colidiu em uma motocicleta na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Imigrantes. O condutor da caminhonete foi avistado deixando o local do acidente, no momento em que a guarnição chegava para atender a ocorrência. A vítima, um jovem de 18 anos, estava caída sobre a calçada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São José.

No retorno, a Polícia Militar deslocou-se à casa do condutor da caminhonete e se deparou com o homem, de 44 anos, escondido atrás de uma pilha de tijolos. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à delegacia, onde o teste do bafômetro foi oferecido. Como ele recusou, os policiais o levaram ao Instituto Médico Legal (IML) para constatar a embriaguez. Ao retornar à delegacia, a guarnição foi informada que o motociclista havia morrido no hospital.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.