Ação da Polícia Militar apreende cerca de R$ 70 mil em produtos de furto

Duas mulheres, de 21 e 23 anos, e um homem, de 30 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP). Todos já possuíam passagens pelo crime de furto

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após receber informações sobre o paradeiro de objetos furtados de uma residência, no bairro Verdinho, em Criciúma, no último domingo, 29, a Polícia Militar realizou uma operação. Por volta das 9 horas desta terça-feira, 31, policiais se deslocaram até o bairro Tereza Cristina, onde havia três residências, onde os produtos poderiam estar escondidos.

- PUBLICIDADE -

Em buscas, os policiais recuperaram cerca de 90% dos objetos levados. A vítima estava na praia, e quando voltou percebeu que diversos itens, como roupas, eletrônicos, alimentos e bebidas, haviam sido levados, o que totalizou um prejuízo de R$ 70 mil.

Duas mulheres, de 21 e 23 anos, e um homem, de 30 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP). Todos já possuíam passagens pelo crime de furto.

Veja fotos da operação

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.