Presos fogem do complexo penitenciário de Canhanduba

A fuga foi registrada por volta das 3 horas deste domingo, 12. Os detentos teriam serrado as grades da janela que dá acesso à área externa do complexo e fugiram

- PUBLICIDADE -

A Corregedoria da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (SJC) investiga as circunstâncias da fuga de oito detentos do Presídio de Canhanduba, em Itajaí. A perícia esteve no local para averiguar as causas e uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar foi montada para a recaptura dos foragidos.

Leia Mais: Criminosos pedem transferência de presos de Criciúma

- PUBLICIDADE -

A fuga foi registrada por volta das 3 horas deste domingo, 12. Os detentos teriam serrado as grades da janela que dá acesso à área externa do complexo e fugiram. Os foragidos são: Jhonata Tavares dos Santos, Fabiano de Azevedo, Lucas Sidnei Pacheco, Diego José Alves, Sandro Ribeiro de Matos, Maycon Ribeiro de Lima, Douglas Roberto da Silva, Marcos Roberto Brixner.

O presídio é o mesmo citado em faixas supostamente deixadas por uma facção criminosa, durante a semana, em Florianópolis e Biguaçu. Os criminosos pediam a transferência de presos de diversas cidades ao presídio de Canhanduba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Itajaí

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.