Vice-prefeito Pedro Barp assume comando do Governo de Lauro Müller

O prefeito Valdir Fontanella vai ficar afastado do comando do Executivo por seis dias

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

O vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues (PSB) assumiu nesta terça-feira, 7, o comando do Governo de Lauro Müller. O prefeito Valdir Fontanella (PP) vai ficar afastado do comando do Executivo por seis dias, período em que estará fora do município para compromissos particulares. A transmissão de cargo ocorreu pela manhã no gabinete do prefeito. É uma satisfação poder compartilhar com meu vice esse cargo de grande responsabilidade. Viajo tranquilo, pois sei do comprometimento de seu Pedro com a nossa cidade e de sua capacidade para estar à frente de nossa equipe administrativa”, destacou Fontanella.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Pedro Barp, a tarefa de conduzir a Prefeitura é de muita responsabilidade, mas que será feita durante esses próximos dias com muito empenho e seriedade. “Temos conhecimento daquilo que vem sendo realizado e meu objetivo nesses próximos dias é dar continuidade nos trabalhos, sempre priorizando o que é melhor para nossa população dentro da legalidade “, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.