Vice-governador libera R$ 1,5 milhão a Jacinto Machado

Nova ponte será erguida em concreto armado sobre o Rio das Pedras

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Jacinto Machado

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) liberou R$ 1,5 milhão para a Prefeitura de Jacinto Machado nesta segunda-feira, 25. O recurso será destinado à construção de uma ponte ligando a área central do município ao Bairro Paraguai. “A obra permitirá os cerca de 10 mil moradores da área agrícola a escoarem seus produtos, pois a estrutura atual está comprometido”, afirmou Moreira.

- PUBLICIDADE -

A nova ponte será erguida em concreto armado sobre o Rio das Pedras. “Ela substituirá a única ponte do município, que já passou por um colapso”, assinalou o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola (PMDB). Também participaram do ato os secretários de Estado Luiz Fernando Vampiro (Infraestrutura), Acélio Casagrande (Articulação Nacional) e Heriberto Schmidt (executivo de Desenvolvimento Regional), todos do PMDB.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.