Vereadores de Treviso homenageiam Certrel pelos 55 anos de fundação

A Certrel foi fundada em 27 de maio de 1962

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Treviso

Uma homenagem à Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel) marcou a sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Treviso. Na oportunidade, foi apresentada uma Moção de Aplauso pelos 55 anos de fundação da Cooperativa, oficialmente celebrado no dia 27 de maio.

- PUBLICIDADE -

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Nava, destaca a credibilidade da Certrel. “É uma Cooperativa que, pela solidez, transmite confiança aos associados. Os avanços da Certrel ao longo dos anos são perceptíveis e hoje temos orgulho em contar com uma das tarifas mais baixas de energia elétrica da região, o que atrai investidores para nosso município”, afirma.

Para o presidente da Certrel, Volnei José Piacentini, a homenagem é de grande importância. “O município de Treviso se desenvolveu porque tem energia de qualidade. Parabenizo todos os colaboradores da Cooperativa pelos serviços prestados. O trabalho da Certrel é focado na seriedade”, justifica.

A Certrel

A Certrel foi fundada em 27 de maio de 1962. O fundador, Modesto Carminatti, juntamente com 72 amigos, conseguiu realizar o sonho de beneficiar as pessoas da região como a possibilidade de energia elétrica, gerando conforto, segurança e qualidade de vida para a população de Treviso. Além de fundador, Modesto Carminatti foi o primeiro presidente da Certrel. Atualmente, o constante crescimento da Certrel é motivo de orgulho aos munícipes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.