Vereadores de Siderópolis realizam a primeira sessão do ano

Durante a reunião entraram em pauta seis indicações, cinco requerimentos e duas moções de aplauso

- PUBLICIDADE -

Com plenário lotado e quase duas horas de duração, foi realizada nesta segunda-feira, 13, a primeira Sessão Ordinária do mandato 2017/2020 (14ª legislatura), da Câmara de Vereadores de Siderópolis. Durante a reunião entraram em pauta seis indicações, cinco requerimentos e duas moções de aplauso. Na reunião também esteve presente o prefeito e o vice-prefeito municipal, Hélio Cesa Alemão e Alexandre Feltrin.

Em discurso, o presidente do Legislativo, vereador Ângelo Franqui Salvaro, destacou a importância da união entre todos os vereadores para que o trabalho tenha bom desenvolvimento. “Estou dedicado e empenhado para fazer o melhor por Siderópolis. Juntos, nós, vereadores, vamos contribuir para atender as necessidades dos cidadãos”, disse.

- PUBLICIDADE -

O prefeito municipal, Alemão, e o vice, Alexandre Feltrin, ressaltaram que o Poder Executivo estará sempre à disposição dos vereadores. “Que seja um ano de muito trabalho e de muitas conquistas para Siderópolis. Que importantes propostas sejam discutidas nesta casa legislativa. Na prefeitura, estaremos sempre com portas abertas para recebê-los”, destacou Alemão.

Neste primeiro biênio, o presidente da Câmara de Siderópolis é o vereador Ângelo Franqui Salvaro (PSB). O vice-presidente é Willian Bonassa (PSD). Na primeira e na segunda secretaria estão os vereadores Rodrigo Péterle (PMDB) e Janete Trento (PMDB), respectivamente. Os demais vereadores são Ademir José Donadel (PP), Clademir Manoel de Souza – Peninha (PMDB), Pedro Valcir de Souza (PP), Roni Remor – Lilo (PSB) e Valentin Antônio Maravai – Pipi (PDT).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.