Vereadores de Siderópolis aprovam redução de recesso parlamentar

Matéria estipula que as sessões ordinárias iniciem no primeiro dia útil de fevereiro e não mais na segunda quinzena do mês

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Os vereadores de Siderópolis aprovaram em segunda votação, durante sessão desta semana, o projeto que reduz o recesso parlamentar de fim de ano. A primeira votação aconteceu no dia 13 de março. O documento, de autoria do vereador Clademir Manoel de Souza, o Peninha, estabelece que as sessões ordinárias iniciem no primeiro dia útil do mês de fevereiro, e não na segunda quinzena do mês, como aconteceu nos últimos anos.

- PUBLICIDADE -

Aprovado, o projeto já passa a valer em 2018, quando as sessões ordinárias terão início na primeira semana de fevereiro e seguirão até a semana do dia 20 de dezembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.