Vereadores cobram agilidade na distribuição de lonas para atingidos pela chuva

Eles também conversaram com integrantes da Defesa Civil e acompanharam o cadastramento para a entrega de telhas, e a chegada de algumas lonas para a população, que imediatamente formou uma fila, para pegar o material

- PUBLICIDADE -

As fortes chuvas trouxeram muitos prejuízos para diversas famílias, principalmente, da região da Santa Luzia. Conforme o coordenador da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, os bairros mais atingidos foram Santo André e São Sebastião. Para isso, iniciou-se, por parte do Governo do Município, os trabalhos de distribuição de lonas e cadastramento das famílias atingidas em Centros Comunitários, Escolas, e Unidades de Saúde. E foi nessa ação que os vereadores de Criciúma estiveram na tarde de hoje. Eles percorreram os bairros da região da Grande Santa Luzia, e acompanharam de perto a ação da Defesa Civil, cobrando, ainda, agilidade na distribuição de material para os moradores, já que muitos ainda não haviam recebido as lonas. “Estamos acompanhando tudo de perto e nos preocupa o número de lonas a serem distribuídas. Ligamos para a secretaria de Governo para que, em caráter emergencial, consiga mais material, já que pode ocorrer mais chuva”, disse o presidente Julio Colombo (PSB).

Os vereadores também conversaram com integrantes da Defesa Civil e acompanharam o cadastramento para a entrega de telhas, e a chegada de algumas lonas para a população, que imediatamente formou uma fila, para pegar o material.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.