Vereador pede a lista das 50 empresas mais devedoras de ISS em Criciúma

Ademir Honorato (PMDB) acredita que a prefeitura deve fazer a cobrança às empresas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O vereador Ademir Honorato (PMDB) apresentou, na segunda Sessão Ordinária do ano realizada na noite de terça-feira, dia 21, requerimento solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Clésio Salvaro, a relação das 50 empresas instaladas no município de Criciúma que possuem as maiores dívidas com os cofres públicos referente ao ISS – Imposto Sobre Serviço. “Muito se fala em reduzir gastos com estagiários e outros cortes, mas também temos que cobrar o que é devido. Fazer o que é certo”, disse Honorato, em entrevista à rádio Difusora.

Honorato pediu ainda para incluir as empresas que discutem judicialmente estes valores devidos. A proposição foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.