Sob mediação de juiz, negociação entre servidores e Prefeitura de Criciúma avança

Nova assembleia será realizada às 8 horas de terça-feira, 6, e pode dar fim à greve dos trabalhadores

- PUBLICIDADE -

A greve dos servidores públicos de Criciúma deve encerrar na manhã desta terça-feira, 6. Os trabalhadores realizarão assembleia na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município (Siserp), às 8 horas, para a apresentação da proposta feita sob mediação do juiz da 2ª Vara da Fazenda, Pedro Aujor Furtado, na noite de ontem.

Tanto representantes do sindicato quanto da Prefeitura estiveram reunidos no gabinete do magistrado a fim de aparar as pontas soltas na negociação da categoria. “Houve alguns avanços, mas foi uma reunião bastante tensa. A resposta vai sair da assembleia, por isso chamamos os servidores e servidoras para participar”, aponta a presidente do Siserp, Jucélia Vargas de Jesus.

- PUBLICIDADE -

Para o secretário da Fazenda do Município, Robson Gotuzzo, a negociação foi positiva. “Nós buscamos uma solução de menor impacto financeiro e que não cause transtornos à população, com o fechamento de escolas e postos de saúde, por exemplo”, aponta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.