Servidores tentam conversa com Salvaro nesta terça-feira sobre salários

Sindicato protocolará ofício pedindo reunião com o prefeito antes da assembleia, marcada para as 18h

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -
Bruna Borges
Criciúma
 
A Prefeitura de Criciúma pagou nesta segunda-feira, 30, as rescisões dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), conforme prometido sexta-feira, dia 27. Apesar disto, está mantida para esta terça-feira, 31, a assembleia convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (Siserp). A reunião começa às 18h, na sede do sindicato, e servirá para definir o que fazer diante da iminência de novo atraso nos salários de todos os servidores.
De acordo com a presidente do Siserp, Jucélia Vargas Vieira de Jesus, um ofício será encaminhado para a Prefeitura a fim de que o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) receba o sindicato antes da assembleia. “Há boatos de que os próximos salários irão atrasar. Queremos uma posição oficial do governo”, explica Jucélia, dizendo que, caso se confirme o atraso, é possível que a assembleia defina por greve.
Atualmente, conforme a presidente do sindicato, a Prefeitura tem quase 3 mil servidores.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.