Senador Paulo Bauer ministra palestra na no dia 19 na Aciva, em Araranguá

A expectativa é que o senador aborde temas sobre as recentes mudanças políticas e consequências para a sociedade

Senador Paulo Bauer (PSDB-SC). (Foto: Divulgação/DN)
- PUBLICIDADE -

Araranguá

O senador da República por Santa Catarina, Paulo Bauer (PSDB), vem a Araranguá no dia 19 de maio para ministrar uma palestra. Com o tema “Situação Política Nacional e Expetativa de Crescimento Econômica”, o evento é promovido pelo núcleo Jovem da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva) e conta com entrada franca.

- PUBLICIDADE -

A palestra será realizada no auditório III da Aciva a partir das 20h. O coordenador da Aciva Jovem, Vicente Damiani, lembra que a classe empresarial precisa se movimentar sobre temas políticos, que refletem o rumo da economia brasileira. “A vinda do senador a Araranguá coloca a cidade no debate político com uma importante autoridade estadual e nacional”, afirmou.

Vicente ainda ressalta que a participação dos jovens na palestra é de suma importância. “Hoje estamos vivendo um momento de reformas e debates acerca dos rumos do Brasil e é muito importante que os jovens empresários participarem deste momento de transformação do país, se informando com quem nos representa no Congresso e Senado”, concluiu.

Já a secretaria Executiva, Josicler Rochedo, destaca que esta é mais uma ação da Aciva, por meio da ACIVA Jovem, que tem o objetivo de contribuir com o conhecimento e debate social. “A ACIVA sempre está antenada com as causas sociais, buscando palestras, capacitações, cursos e ações que contribuam com o desenvolvimento intelectual e econômico regional”, comentou.

A expectativa é que o senador aborde temas sobre as recentes mudanças políticas e consequências para a sociedade, e o seu posicionamento a respeito do fim do foro privilegiado, reforma política, reforma da previdência, Operação Lava Jato, medidas anticorrupção, Operação Carne Fraca, privatização de aeroportos e até política internacional, com a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.