Secretário de Estado da Saúde cumprirá agenda em Araranguá na terça-feira

Caropreso visitará a estrutura do Hospital Regional de Araranguá (HRA) a partir das 14 horas

- PUBLICIDADE -

Araranguá

 

- PUBLICIDADE -

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, acompanhado da gerente de Saúde da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Patrícia Gomes Jones Paladini, visitará na tarde da próxima terça-feira, 7, a partir das 14 horas, a estrutura do Hospital Regional de Araranguá (HRA), as obras de construção da Policlínica Regional e também a Unidade de Saúde Bom Pastor.

 

Às 17 horas o Secretário estará na Unidade de Pronto Atendimento de Araranguá (UPA), onde concederá entrevista coletiva para a imprensa. Ele encerrará a agenda na Região às 18 horas, onde participará da reunião extraordinária da AMESC (Associação de Municípios do Extremo-Sul Catarinense), com a presença dos Prefeitos e Secretários de Saúde da área de abrangência da ADR Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.