Foto: Giovane Marcelino/ Arquivo /DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
Boa notícia para moradores e pedestres da região da Mina do Mato e de bairros aos arredores. Após a liberação do Anel de Contorno Viário, que sai do São Simão e passa pela Vila Zuleima, a comunidade reclamou que ficou isolada, sem acesso à via. Uma passagem foi feita, mas sem segurança para os moradores, o que deixou a comunidade insatisfeita. Nesta segunda-feira, 31, foi realizada uma reunião na Prefeitura de Criciúma pra tratar do problema.

- PUBLICIDADE -

Na reunião, foi apresentado pelo secretário Luiz Fernando Vampiro, o projeto que faltava para a execução da obra. A alça de acesso das comunidades será realizada através de um convênio que será realizado com o município de Criciúma.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro Mina do Toco, Luiz Carlos Naspolini, as expectativas são as melhores. “Tivemos uma boa reunião. Acreditamos que será feito para ajudar as comunidades que precisam do acesso e vamos aguardar os trabalhos”, falou.

Com o convênio com a prefeitura, Naspolini espera que as obras comecem com rapidez. “Não sabemos ainda quando irá começar e quando terminar, mas acredito que em uns seis meses possamos ter novidades”, complementou.

Há dois meses, o Diário de Notícias esteve na comunidade e encontrou uma péssima situação no acesso. Somente com terra, a chuva predominava naquela semana, onde fazia com que os moradores tivessem serias dificuldades de atravessar o local, além de acidentes naquela região.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.