Presidente da AMREC será empossado na sexta

Ademir Magagnin, prefeito de Cocal do Sul, é o nome escolhido para o comando neste ano

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, será empossado como presidente da Associação dos Municipios da Região Carbonífera (AMREC) na sexta-feira, dia 3, às 16h30. A presidência é dividida entre os partidos conforme o número de prefeitos eleitos. Neste primeiro ano, o comando é do PP, que elegeu o maior número de prefeitos: seis no total (internamente os prefeitos do partidos já decidiram pelo nome do prefeito de Cocal do Sul). Em 2018 será a vez do PMDB, que elegeu quatro. Depois, em 2019, o PSDB, que elegeu dois. Em 2020, deve ser do PP, novamente.

- PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, os prefeitos estarão reunidos na AMREC a partir das 16h para assembleia geral da associação e também para eleição e posse de dois consórcios intermunicipal: o Consórcio Intermunicipal de Saúde da AMREC (CISAMREC) e o Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera de Santa Catarina (CIASAMREC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.