Prefeitura de Urussanga lança edital para contratação da empresa que realizará concurso público

Aproximadamente 65 vagas, além das que terão cadastro de reserva, serão ofertadas

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Urussanga

A Prefeitura de Urussanga já lançou o edital para a contratação da empresa que será responsável pela realização do Concurso Público em 2017 no município. Obedecendo aos prazos legais, até o dia 14 de julho, será definida a empresa responsável e, a partir da assinatura do contrato, o prazo será de 90 dias até a aplicação das provas. As inscrições para o concurso só serão abertas após a escolha da empresa que será responsável pela elaboração das provas. “Fizemos um levantamento para que este novo concurso fosse realizado. No entendimento da nossa gestão, as mais de 350 vagas que era previstas para o concurso de 2016, são diferentes do que pensamos atualmente. Com isso, fizemos uma análise nestes primeiros meses do ano reduzimos para aproximadamente 65 vagas, além das que terão cadastro de reserva”, esclarece o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP).

- PUBLICIDADE -

De acordo com Gustavo, o número menor de vagas faz parte do projeto da administração de enxugamento da máquina pública. “Para mim, este é um dos itens do único caminho para melhores dias para os urussanguenses. Por esse motivo, precisamos de muito trabalho, pouco ou nada de desperdício, comprar bem nossos insumos e serviços, e seguir na busca incessante no combate a qualquer sinal de corrupção. Isso significa que estamos trabalhando com o máximo de rigor com o dinheiro público”, explica Gustavo. “Com isso, vamos fazer sobrar dinheiro em caixa, o que nos dará a possibilidade de realizar investimentos importantes para o município e, desta forma, áreas que são fundamentais para a população serão melhor atendidas, como a saúde, educação, transporte, agricultura, entre outras”, enaltece o prefeito.

Além da redução de vagas, o concurso público que será realizado em Urussanga contará com outra novidade. “Ouvimos o pedido da comunidade e iremos fazer as provas em datas diferenciadas. Isso possibilita que as pessoas possam se inscrever para mais de uma vaga. Por exemplo, uma pessoa com nivel médio poderá fazer a prova para um cargo que esteja vinculado à área de educação, como também na saúde ou no administrativo. Isso possibilita que a mesma pessoa se inscreva para mais de uma vaga, abrindo ainda mais as possibilidades para os interessados”, comenta Gustavo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.