Prefeitura de Morro da Fumaça libera a última parcela do 13º

Aproximadamente R$ 900 mil foram injetados na economia da cidade e região

Foto: Marciano Bortolin/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O Governo de Morro da Fumaça liberou nesta quarta-feira, 6, a última parcela do 13º salário dos servidores municipais. Aproximadamente R$ 900 mil foram injetados na economia da cidade e região com o pagamento da última parcela para os 575 servidores da Prefeitura, sendo que mais de 55% destes colaboradores fazem parte da Rede Municipal de Ensino.

- PUBLICIDADE -

Conforme a secretária do Sistema Econômico, Dalvânia Cardoso (PP), a austeridade nas contas públicas permitiu a liberação do 13º com mais facilidade. “Os recursos foram devidamente provisionados ao longo do ano permitindo ao Governo antecipar e valorizar os servidores, ao tempo em que incentiva a injeção destes valores na economia”, disse. “Os recursos liberados pela Prefeitura vão circular no nosso comércio e garantir um natal melhor para muitas famílias de Morro da Fumaça”, completou o vice-prefeito, Eduardo Guollo (PP).

Na avaliação do prefeito, o pagamento antecipado das parcelas do 13º salário é fruto de uma gestão séria, econômica, eficiente e focada em resultados. “Desde o primeiro dia em que assumimos a Prefeitura, o nosso objetivo tem sido em fazer mais gastando menos. Seguiremos nesta busca constante de qualidade nos serviços públicos para oferecer uma cidade melhor aos fumacenses”, declara o Noi Coral (PP).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.