Prefeitura de Criciúma volta a atender somente na próxima quarta-feira

Mudança se dá devido ao feriadão de Carnaval. Unidades Básicas de Saúde fecham na segunda e terça-feira. Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem normalmente. As UBS retornam às atividades na quarta-feira

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

 

Em razão das comemorações de Carnaval, celebrado na terça-feira, 28, órgãos da Prefeitura de Criciúma terão o horário de funcionamento alterado.

- PUBLICIDADE -

Confira abaixo:

Prefeitura: a Prefeitura de Criciúma estará fechada nos dias 27 e 28 de fevereiro. Suas atividades normais voltam na quarta-feira (1°), a partir das 7h, seguindo até as 13h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na segunda-feira (27) e terça-feira (28). Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem normalmente. As UBS retornam às suas atividades na quarta-feira (1°).

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) não funcionam na segunda-feira (27) e terça-feira (28). Os educandários voltam a atender na quarta-feira (1°).

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo funciona normalmente na segunda-feira (27) e terça-feira (28).

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará em esquema de plantão, voltando a realizar seu atendimento normal quarta-feira (1°). O contato deve ser efetuado através do telefone (48) 9162-9006.

Transporte Coletivo: na segunda-feira (27) os ônibus funcionam em horário normal. Já na terça-feira (28) as linhas seguem horário de feriado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.