Prefeitura assina convênios com entidades não governamentais

Os contratos assinados tiveram valores reduzidos em até 50% para gerar economia à Prefeitura de Criciúma.

Foto: Divulgação Secom
- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma firmou mais de 25 convênios com entidades não governamentais da cidade. Os contratos assinados tiveram valores reduzidos em até 50% para gerar economia à Prefeitura de Criciúma. O ato aconteceu nesta sexta-feira, dia 17, em solenidade realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), no Morro Cechinel.

Assinados pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e pelo vice-prefeito Ricardo Fabris, os convênios beneficiam 25 entidades sociais, educacionais e esportivas. “Firmamos os contratos convictos de que acertamos. Reduzimos os valores de cada convênio, referente a 2016, para encerrar este ano com as contas do município equilibradas”, ressalta o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.