Prefeito de Cocal do Sul entrega projeto de doação de terreno para a construção da nova sede da Polícia Civil

Segundo os deputados estaduais Zé Nei Ascari e Ricardo Guidi, nesta terça-feira, 9, eles estarão com o secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, e se comprometeram em falar do assunto

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP), e a vice-prefeita, Cirlene
Gonçalves Scarpato, Aninha (PSD), receberam nesta segunda-feira, 8, a visita dos deputados estaduais Jose Nei Ascari (PSD) e Ricardo Guidi (PSD). Durante o encontro, Magagnin e Aninha entregaram a Lei que autoriza doação de terreno para a construção da nova sede da Polícia Civil do município. O objetivo é buscar apoio para que o Estado realize a construção.
Segundo Zé Nei e Ricardo Guidi, nesta terça-feira, 9, eles estarão em reunião com o secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, e se comprometeram em colocar a solicitação na pauta do dia.

- PUBLICIDADE -

Durante o encontro, os deputados também entregaram o termo de cooperação técnico entre Cocal do Sul e Fundação do Meio Ambiente do Estado (Fatma). A autorização permite que a Fundação de Meio Ambiente de Cocal do Sul (Fundac) execute novas atividades na área ambiental.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.