PMDB faz “Café com Elas” e reúne quase 200 mulheres em Siderópolis

Em breve será feito encontro com a juventude peemedebista

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O PMDB Mulher de Siderópolis realizou o “Café com Elas” no Centro Social Urbano, no centro da cidade. A confraternização reuniu quase 200 mulheres e trouxe a Siderópolis os deputados Ronaldo Benedet, Luiz Fernando Vampiro e representante da deputada Ada Faraco De Luca, que foram recepcionados pela presidente do PMDB Mulher local, a vereadora Janete Trento. “Este é o primeiro de muitos encontros que faremos para fortalecer cada vez mais o partido e nossas mulheres”, afirmou a presidente.

- PUBLICIDADE -

Também participaram do café o presidente do PMDB de Siderópolis, ex-prefeito José Antônio Périco, o presidente da JPMDB, João Niotti, e ainda o prefeito Helio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito Xande Feltrin, que aproveitaram a oportunidade para reiterar agradecimentos pela participação efetiva das mulheres nas campanhas eleitorais.

Este foi o primeiro evento da ala feminina depois das eleições vitoriosas do ano passado e que mantiveram o PMDB à frente do executivo municipal. Em breve será feito encontro com a juventude peemedebista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.